sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palmeiras goleia!!!

Apesar do placar elástico contra o Ituano (4 x 1), não se iludam, o time ainda é aquele mesmo do ano passado. Luan me dá nos nervos. Quem vê só os melhores momentos, acha que o cara arrebentou, afinal, três assistências foram dele. Esse é um ótimo jogo pra ele editar e criar o DVD! Não sei se é ansiedade, excesso de vontade ou se ele é ruim mesmo. Só sei que me dá vontade de quebrar a TV quando vejo o Luan jogando. Vou dar um crédito, afinal, por bem ou por mal, ele participou da maioria dos gols de ontem. Gostei da estréia do Cicinho! Como um primeiro jogo, vindo de um time pequeno, ele até que começou muito bem. Acho que agora, o Vitor dançou de vez. E quem precisa de Ronaldinho? Vem aí o Pardalzinho! Dizem que o cara é meio arisco e cisca como ninguém. É aguardar pra ver...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vai, Palmeiras!

Paulo Nobre, Tirone ou Palaia? Tenho a sensação de que nada vai mudar... O problema parece ser bem mais embaixo. Um clube com milhões de torcedores, milhares de sócios e sendo governado por um punhado de gente com data de validade expirada. Bota a torcida pra votar! Garanto que o número de sócios iria triplicar, só com essa possibilidade. Ninguém quer ser sócio só pra frequentar piscina e quadra de bocha. Queremos votar! Pior do que está, é quase impossível...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Palmeiras...

Entra ano, sai ano, e nada muda. Ou muda... pra pior. Já tive esperança no Murici, já tive esperança no Kléber, no Valdívia, no Felipão, no Belluzo... hoje, eu tenho esperança de não ter mais esperanças.

Ano Novo...

Ano Novo, emprego novo! Realmente, o ambiente faz muuuuuita diferença. Saí de uma verdadeira viagem ao inferno, para ressurgir no meio de amigos de longa data, pessoas com semblante e atitudes mais leves, de bem com a vida. Claro que toda regra tem exceção, mas, o difícil era ser a exceção à regra. Enfim, a coisa tá tão boa, que estou achando que vou acordar a qualquer momento...

Crianças...

Telefono pra minha caçula:
- Oi, Pai!!!
- Oi, Linda! O que você tá fazendo?
Segundos de tensão, e vem a pérola:
- Estou me hipnotizando!
Saio mais cedo e vou pra casa pensando:
- Meu Deus! Quem vou encontrar quando chegar em casa?